RAZÃO SOCIAL E JURÍDICA DO SINEEACTH/JM–MG

SINEEACTH/JM-MG – Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação, Turismo e Hospitalidade de João Monlevade, Entidade Sindical, legalmente constituída e reconhecida pelo MTE, com sede e foro no município de João Monlevade, Estado de Minas Gerais é constituída para os fins da Representação, Coordenação, Defesa e Proteção dos interesses dos Empregados na Área de Hospitalidade e Similares; Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas, Filantrópicas e Similares; Empregados de Asseio, Conservação e Similares; Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares, Empregados em Turismo Geral e Similares e Colaboração dos Poderes Públicos e os demais Associados de Classe, no sentido de solidariedade Profissional de subordinação nos interesses nacionais.

SIGLA DA ENTIDADE: SINEEACTH/JM-MG.

RAZÃO SOCIAL: SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO, TURISMO E HOSPITALIDADE DE JOÃO MONLEVADE.

SEDE: JOÃO MONLEVADE – MINAS GERAIS.
ENDEREÇO: RUA FERNÃO DIAS, Nº. 303 – SALA: 404
BAIRRO: Bairro: Nossa Senhora do Rosário – TELEFAX: (31) 3852 – 2450.
CEP: 35.930-180 – JOÃO MONLEVADE – MINAS GERAIS.
CNPJ/MF – Nº: 23.942.741/0001-97
CÓDIGO SINDICAL – MTE / Nº: 020.409.04772-9

BASE TERRITORIAL: ALVINÓPOLIS, BARÃO DE COCAIS, BELA VISTA DE MINAS, JOÃO MONLEVADE, NOVA ERA, RIO PIRACICABA, SANTA BARBARA, SÃO DOMINGOS DO PRATA, SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO E SEUS RESPECTIVOS DISTRITOS E/OU POVOADOS.